segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Talvez




Eu não sei se você estará ali pra me ver,
Não sei se irá se importar comigo.

É tudo tão natural,
Você vem e balança meu coração,
E depois vai embora sem explicação.

É tudo tão natural,
É como um dia após o outro,
E eu vou virando apenas um passado.

Mas esse passado ainda te vê no presente,
E como um dia após o outro,
Eu vou superando não te ter por perto.

Talvez você não entenda,
E seja apenas aquele garoto imaturo,
Que nunca nunca foi capaz de se apaixonar.

Mas sabe aquela garota ?
Ela ainda vai te dominar.

Sabe aquele sentimento ?
Ele não vai te deixar dormir.

E sabe aquelas verdades ?
Vai doer demais as ouvir.

Eu não sei se está aí agora,
E se lê o que eu escrevo e percebe que é pra você.

Mas provavelmente quando você ver,
Eu já terei aprendido a viver sem você.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário