segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quando estou com você




Com seus toques eu consigo me arrepiar,
Com seus beijos eu consigo me entregar.

Seu sorriso consegue me convencer,
Que meu coração fez certo em te escolher.

Suas mãos vem até mim me calar,
E seu coração acelerado me mostra
Que não precisam de palavras pra se expressar.

E sem ao menos você perceber,
Seu toque faz eu me estremecer.

E sem que ao menos a gente possa escolher,
Você fica dependente de mim e eu de você.

E numa fração de segundo,
Você se torna todo o meu mundo.

E antes que eu possa controlar meu coração,
Não é mais a gravidade que me segura no chão.

E antes que eu possa ao menos pensar,
Meu corpo já começa automaticamente a se entregar.

E antes que eu possa te evitar,
Descubro que ali eu só queria te amar.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário