quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nós dois




Feche os seus olhos,
Não queira ver nada agora.
Deixa que o destino vai moldando a nossa história.

Me abrace e sinta meu coração bater,
Me leve pra praia para ver o sol nascer.

Escolha nossa música, ouça seu coração,
Esqueça tudo em volta, esqueça qualquer razão.

Amo aquele silêncio que surge de repente,
Sem ninguém em volta,
Só as estrelas e a gente.

Palavras não são mais necessárias pra falar,
Seus gestos singelos que vão me conquistar.

Fechados ou abertos meus olhos vêem você,
Meus braços entenderam que não podem te perder.

Me roube e me leve para qualquer lugar,
Um lugar aonde ninguém possa nos achar.

Me olhe nos meus olhos,
Tome conta da minha mente.

E prove para mim
Que você é diferente.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário