sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Não há palavras




Eu já tentei simplificar, tentei refazer,
Tentei ao menos compreender.

Um coração que grita mesmo ao estar calado,
E se iludi mesmo sem estar apaixonado.

Eu já tentei botar tudo o que eu sinto em um papel,
Achar palavras certas no momento exato.

Mas a verdade é que não existem palavras pra achar,
Se eu não consigo se quer decifrar,
O que se passa em meu coração,
E o porquê de toda essa confusão.

Eu tento seguir o caminho certo,
E conseguir conciliar razão e coração.

Mas meus pés insistem em traçar seu próprio caminho,
E esse caminho é em oposta direção.

Não tem como evitar sentir dor,
Não tem como evitar o amor.

Não tem como evitar chorar,
Mas temos que nos conformar.

Conformar que o sorriso virá amanhã,
E me trará motivos para ser feliz de novo.

Mostrar que voltar do começo e começar do zero,
É um novo jeito de tentar ser feliz.

Eu não sei até quando vai durar,
Não sei se ao menos vou me conformar.

Não sei se isso vai machucar,
Mas sei que acharei um jeito de superar.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário