segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Diz que não sentiu



Ninguém definirá a intensidade,
Ninguém entenderá essa saudade.

Um sentimento que não compreende a razão,
Mas que consegue balançar meu coração.

E quando minha falta você sentir,
Então eu vou gritar pro mundo ouvir

Que eu te amo e não consigo sem você.
E por mais que eu tente não dá pra te esquecer.

Um pedaço meu está dentro de você,
Um pedaço seu está dentro de mim.

A gente se completa por inteiro,
E eu sinto que sempre será assim.

Algo no seu olhar me arrepia,
O seu sorriso é o motivo da minha alegria.

Que você sente algo por mim também,
Já deu pra perceber.

Que algo em você muda,
Quando você me vê.

Então olha no meu olhar e diz que não sentiu,
O coração acelerar na hora em que me viu.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário