terça-feira, 2 de agosto de 2011

Não insista




Não bote nossas fotos no orkut,
Não tente fazer reviver esse amor.

Não bote meu sorriso no seu amor,
Porque ele só me fez chorar.

Não peça outra chance,
Não tente me reconquistar.

Não faça seu coração bater por mim,
Eu não posso corresponder.

Porque foi por você,
Que meu coração parou de bater.

Não quero pensar, não quero entender,
Você consegue muito bem viver sem mim.

Não continue, não diga que me ama,
Você mesmo decretou nosso fim.

Eu não posso te dar o amor que você quer,
Você tirou ele daqui.

Você consegue andar sozinho,
Eu já te dei todo o meu carinho.

Você não aproveitou,
Entenda, acabou.

Entenda que isso só ta me fazendo sofrer,
Entenda que não há nada mais a fazer.





By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário