terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nunca mais




Nunca mais diga me amar,
Nunca mais tente me decifrar.

Nunca mais tente inventar uma razão,
Nunca mais tente balançar meu coração.

Você sabe que não dá certo,
Eu muito perto de você.

Se o coração acelera,
Não há mais o que fazer.

O jeito é fechar os olhos e deixar acontecer,
Mas a vida me ensinou a evitar sofrer.

Porque é simplesmente impossível,
Uma história de amor sobre nós dois.

Porque eu sei que depois desse agora,
Não haverá nenhum depois.

Nunca mais me diga mentiras,
E diga que tudo foi por amor.

Eu já cansei das suas brincadeiras,
E de pensar em você antes de pensar em mim.

Nunca mais fique sozinho comigo,
Você sabe muito bem qual será o fim.

E já vi esse filme antes,
Sei bem como vai terminar.

Então por favor me deixe sozinha,
Me deixe meu próprio caminho traçar.

Nunca mais me olhe nos olhos,
Nunca mais diga me amar.

Nunca mais chegue tão perto,
Pois sabe que posso me apaixonar.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário