domingo, 7 de agosto de 2011

É para sempre




O que te leva a pensar
Que eu poderia me afastar de você ?

O que te leva a pensar
Que eu poderia por perto não mais te querer ?

Entenda, meus dias não passam sem a sua amizade,
O que eu sinto aqui eu sei que é de verdade.

Entenda, nunca vai passar.
Entenda, nunca vai acabar.

Porque eu te amo,
E sei que isso é mais forte que eu.

Porque no escuro eu te chamo,
E quando me sinto só,
Vejo que você foi a melhor coisa que me aconteceu.

Não pense que eu me afastei,
Porque nunca vou me afastar.

Não pense que te abandonei,
Porque eu jamais vou te abandonar.

Eu te amo, não se esqueça disso,
E é um amor que a cada dia vai se renovar.

Eu te amo, não se esqueça disso,
E é um amor que jamais vai se desgastar.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário