quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É impossível




Mê de uma razão pra não te querer por perto,
Uma razão pra não sorrir com suas tolices.

É impossível não me entregar a tudo,
Uma vez que você é o meu tudo.

É impossível não me render a você,
Uma vez que meu coração só consegue te querer.

É impossível não viajar no teu olhar,
Uma vez que seus olhos era tudo que eu precisava encontrar.

É impossível não me sentir segura nos teus braços,
Uma vez que eles me envolvem e me escondem do mundo lá fora.

É impossível me sentir feliz por não te ter aqui a todo momento,
Uma vez que tenho certeza que já passou da hora.

É impossível não sentir falta do seu sorriso,
Uma vez que ele também me fazia sorrir.

É impossível não chorar ao te ver com outra,
Sabendo que serei eu que terei que partir.





By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário