sexta-feira, 12 de agosto de 2011

É quando




Há uma coisa entre nós,
Que ninguém pode descrever.

Um arrepio que me dá,
Um medo de te perder.

É como um filme nossa vida,
Com uma pontinha de terror.

É um suspense, uma comédia,
Uma história de amor.

É quando os nossos pensamentos vão na mesma direção,
É quando um sorriso surge em nós sem nenhuma razão.

É quando os nossos sentimentos dominam o coração,
É quando a gente se procura no meio da multidão.

É quando o medo de falar tira a minha voz,
É em todas as vezes que eu me pego pensando em nós.

São pensamentos ao vento,
Que te fazem aproximar.

E eu te vejo ao meu lado,
Mesmo sem você estar.

É quando nossas conversas ficam meio sem noção,
É quando devagarinho meus pés fogem do chão.

É quando a noite me embala,
Em meio a escuridão.

É quando eu boto pra tocar,
Aquela nossa canção.

É quando eu me encontro,
Completamente sozinha.

É quando você me abraça,
E me chama de minha.

É quando o dia amanhece,
E quando o sol vai dormir.

É quando você me liga tarde,
Antes de partir.

E é ouvindo sua voz,
Que sinto você do meu lado.

É quando a gente se encontra a noite,
No meio do céu estrelado.



By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário