sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Necessito




É quando eu me sinto sem chão,
É quando bate a saudade.

Quando lembranças machucam meu coração,
E quando talvez por orgulho eu não volte atrás.

Eu vejo que preciso de Ti,
Porque Você se encaixa perfeitamente no vazio que eu tenho.
E Você me traz a paz que eu preciso.

Porque Você me faz ver com mais clareza,
E tomar a decisão certa.

Mas eu estou tão distante de Você,
Em vão tento resolver tudo sozinha,
Quando só Você pode me entender.

Mas eu não Te ouço,
Por mais que eu tente Te ouvir,
Por mais que eu tente Te sentir.

Eu me sinto tão distante do Teu carinho,
Tão distante do Teu abraço.

Meu coração se sente tão sozinho,
Tomado pelo cansaço.

Eu preciso de Você por perto,
Porque meus pés não tocam mais o chão.

Estou me sufocando com meus problemas,
E só Você pode me acalmar.

Eu preciso sentir Sua presença,
E conversar com Você como criança.

Quero recuperar minha fé,
E recuperar então a Sua confiança.



By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário