quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Não tente !


Não tente mais me entender,
Não tente me provocar.

Não tente me encarar de frente,
E jamais pense em me testar.

Não brinque mais comigo,
Porque eu também aprendi a brincar.

Se for pra falar o que quer,
Entenda que também irá ouvir.

Entenda que não vou medir palavras,
Porque eu não aprendi a mentir.

Só por hoje não quero me estressar,
Não quero e não vou me revoltar.

Então hoje fale o que quiser falar,
Só depois não venha querer desabafar.

Brincadeiras eu até aceito,
Só não gosto que brinquem comigo assim.

E não adianta pedir desculpas,
Se sabe que isso nunca terá o fim.

Eu sei o que se passa na minha vida,
E se eu ganho ou se eu perco,
Esfregar na minha cara não tem nada a ver.

Não queira depois vim se fazendo de certinho,
Isso você sabe que nunca vai ser.

Não brinque mais comigo,
Porque eu também aprendi a brincar.

Não fale o que vier na cabeça,
Sabendo que se ouvir também não vai gostar.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário