sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sinto sua falta




Eu não sei se eu faço pra você,
A falta que você me faz.

Não sei se tenho pra você,
A importância que você tem pra mim.

Pode ser que eu seja apenas mais um alguém,
Que faz você rir em alguns momentos,
E tenta te ajudar.

Mas te ver chorar,
Dói muito mais em mim.

E perto de você,
Eu não preciso de mais ninguém.

Pode ser que eu seja aquela lá,
Que ocupa seu tempo quando não há mais com quem conversar.

Mas eu sou aquela lá,
Que no tempo que ocupa te faz gargalhar.

Mas eu sou aquela lá,
Que grita por você mesmo ao me calar.

Não sei se você se importa comigo,
E alguma vez já pensou em correr pra me encontrar.

Mas eu já pensei, já corri,
E já tentei ignorar meus medos e te gritar,
Simplesmente por não me cansar de te amar.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário