domingo, 21 de agosto de 2011

A gente cansa




Eu já cansei de tentar fazer todo mundo feliz,
De poupar os outros de se magoar,
E acabar me magoando.

Cansei de mentir para que tudo fique em paz,
Ta na hora de admitir que meu coração sofreu demais.

Eu não sei até aonde você vai chegar,
Não sei se tentará me carregar.

Mas eu vou ficar aqui esperando você partir,
Para então encontrar um motivo pra sorrir.

Não sei se vai lembrar de mim,
Não sei se vai se arrepender.

Mas que essa amizade já acabou aqui,
Isso você já deve saber.

Eu não sei de que sentimento você fala,
Não sei nem se é capaz de sentir.

Mas você sabia que iríamos brigar,
Você sabia o que iria ouvir.

Não vou tentar me refazer,
E fingir que está tudo bem quando não está.

O meu coração não conseguiu esquecer,
E de você eu vou mesmo me afastar.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário