quarta-feira, 3 de agosto de 2011

É você




Eu demorei pra perceber,
Que era você o tempo inteiro.

Demorei pra entender,
Que aquele sentimento era realmente verdadeiro.

Eu não sei o que chamam de paixão,
Não sei se estou apaixonada.

Mas sei que algo em mim mudou,
Sei que alguma coisa está errada.

Eu sei que agora o errado,
É não te ter perto de mim.

Meu coração te quer ao meu lado,
Ele ainda está na esperança de um "sim".

Porque é por você que meu coração vai acelerar,
E é nos seus olhos que eu consigo me perder.

Porque eu te amo no seu respirar,
E antes de pensar em mim, eu penso em você.

Eu te amo em cada passo seu,
E amo os que vem em direção a mim.

Eu amo poder te chamar de meu,
E amo pensar que pra sempre será assim.





By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário