quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Me entenda agora




Você foi meu porto seguro,
Foi meu ponto de apoio.

Eu te olhava todo dia,
E me apaixonava por você e pela sua alegria.

Você tinha a manha pra me fazer feliz,
Perto de você eu não precisava de mais ninguém.

Sim, o medo me dominava,
Mas perto de você, medo nenhum restava.

Eu confiava minha vida em você,
E juraria que era pra sempre,
Que nada poderia nos acontecer.

Eu te amei do jeito mais intenso
Que eu pude amar alguém.

Meu coração acelerava ao te ver,
E eu sentia uma coisa que não conseguia explicar.

E poderia o mundo decretar nosso fim,
Eu só precisava de você pertinho de mim.

Mas eu era uma garota,
Não sabia o que sentir.

E ver a realidade,
Foi muito difícil pra mim.

Sim, era ciúme,
Mas eu te deixava livre pra escolher.

Eu nunca te forcei a nada,
Até que você começou a me prender.

O que aconteceu ao certo, não lembro.
Mas tudo aquilo esfriou.

Era um medo, uma farça,
Meu amor ali acabou.

Era medo de sofrer,
Medo de fraquejar ao te ver.

Medo de fazer o que você queria,
Sem ao menos eu querer.

E se hoje eu choro letras,
Leia, é pra você.

Fantasiando o homem que você seria,
Ou que um dia chegou a ser.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário