terça-feira, 2 de agosto de 2011

Chega




O que aconteceu a nós ?
Porque acabou ?

Não sofra mais,
E não me faça sofrer.

Não tente fazer reviver,
Um sentimento que você matou.

Eu não sei a importância,
Que a expressão "te amo" tem pra você.

Provavelmente não envolve amor,
Provavelmente não tem nada a ver com coração.

Se você soubesse que errou,
Teria me dado razão.

Já é tarde demais para voltar atrás,
Não estamos na hora de tentar fazer diferente.

Você não pode querer que tudo volte ao normal,
Você não pode insistir na gente.

Você diz que vai fazer tudo por mim,
E que vai gritar pro mundo inteiro ouvir.

Mas quando era pra gritar você se calou,
Me fez chorar, me magoou.

Eu não sei o que você chama de amor.
Eu não sei o que você chama de paixão.

Mas por favor fique longe de mim,
Pare de magoar meu coração.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário