segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meu coração.


Quem entenderá o coração,
Que acelera por quem insistiu em ignorar?

Quem entenderá o coração,
Que chora pelo que mais lhe fazia sorrir.
E sente saudades do que o fazia chorar.

E quem entenderá o coração,
Que por mais que decida que não,
Não consegue parar de amar ?

Ele ama cada passo seu,
Até os que te levam para longe de mim.

E ele ama te chamar de "meu",
Mesmo sabendo que pode nunca ser assim.

Ele ama cada palavra que saía de você,
E ama até mesmo te ver calado.

E ele ama te ver feliz,
Mesmo sabendo que não será do meu lado.

Ele ama cada detalhe do seu sorriso,
Mesmo sabendo que você nunca mais para mim sorrirá.

E apesar de ter chorado muito por você,
Ele não suportaria te ver chorar.

Esse coração não deve ser entendido,
Mas deve ao menos ser respeitado.

Porque ele desistiu de você,
Mesmo estando apaixonado.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário