sexta-feira, 29 de julho de 2011

Volte logo




Em vão eu fico tentando te esquecer,
Fecho os olhos tentando não te ver.

Mas meu coração não acelera por mais ninguém,
Ele só conseguiu se apaixonar por um alguém.

Eu fico tentando tirar você do meu pensamento,
Mas a minha mente ainda lembra de cada momento.

Foram tantos momentos,
Eu descobri um mundo novo com você,
E me joguei em seus braços esperando você me acolher.

Eu estava sim tão feliz,
Era um sonho que não se permitia acabar.

Mas você partiu sem me avisar,
Pra onde ia e quando ia voltar.

Eu fico pensando aonde você pode estar,
Te procurando e esperando você me procurar.

Tudo ainda refresca na minha memória,
Deus ainda moldava nossa história.

Eu sei que não acabou,
O que eu sinto aqui ainda não esfriou.

Sei que as coisas não acabam assim,
O que você está fazendo tão longe de mim?

Volte logo e diga quando vai aparecer,
Volte logo, me envolva e diga que voltou só pra me ver.





By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário