segunda-feira, 25 de julho de 2011

Com Você




Só é feliz quem sabe viver,
E é errando que se aprende,
E só aprendendo pra saber.

Eu vou seguir até onde minhas pernas puderem ir,
Preciso de mais do que tudo que eu possuo aqui.

Só é feliz quem sabe o que é errado,
Quem segue o seu caminho sempre com Deus do lado.

Eu vou voar até onde meu pensamento me levar.
Vou enxergar além do limite da terra e do mar.

Eu sei que posso mais,
Quando Você está comigo.

Me mostre o caminho,
Não deixe eu me perder.

Ilumine minha estrada,
Me dê forças pra continuar.

Eu vou seguir até onde minha pernas puderem ir.
E preciso de mais do que possuo aqui, eu preciso de Você.

Eu vou voar até onde meu pensamento me levar.
E vou enxergar além do limite da terra e do mar.

E com Você eu vou rodar o mundo,
Espalhando Seu nome, contando Sua história.

Porque com Você eu vou até o limite,
E sei que lá será apenas o começo.

Porque voa alto quem tem bom coração,
E pra Você o impossível é só questão de opnião.




By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário