quarta-feira, 20 de julho de 2011

Micheli Ferreira




Um olhar que te leva pra outro mundo,
Um sorriso que também te faz sorrir.

Uma pessoa, que várias vezes é criticada,
Uma menina mulher, que sabe o que é sofrer.

Sabe o que quer, sabe bem aonde tem que ir,
Um jeito meigo, descontraído, moleca de ser.

Nem todos gostam,
Mas eu amo muito, e daí ?!

E se o mundo não puder te compreender,
Saiba que sempre vou estar ali.

Para o que vier e o que não vier,
Para o que conseguir e o que não conseguir.

É, palavra nenhuma vai conseguir falar por mim,
E talvez nada que eu diga seja o que você quer ouvir.

Mas nesse dia do amigo,
Eu me lembrei muito de você.

Minha amiga, confidente, e o que mais você imaginar.
Obrigada por todos esses dias,
Por todas as alegrias
E por todas as gargalhadas,
Que eu pude dar com você.

te amo muuito s2'



By: Taty Smiderle
Para: Micheli Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário