domingo, 31 de julho de 2011

Um novo dia




Um novo dia está para vir,
Novas alegrias, novas decepções.

Novas fantasias
E novas desilusões.

Eu sei que vou cair,
Mas eu não pretendo ficar no chão.

Me apaixonar ? Não sei...
Mas cansei de enganar meu coração.

São novas conquistas que estão por vir,
Novas lembranças que me farão sorrir.

Eu tenho um longo caminho a percorrer,
Hoje, amanhã, todos os dias,
Enquanto eu viver.

Mas eu mudei,
E vou mudando a cada dia que passa.

E o mundo pode se voltar contra mim,
Mas a esperança é o que me move.

E eu vou continuar sempre assim,
Porque a esperança é a última que morre.

Senhor, coloco esse dia na Tua mão,
O Senhor sabe aonde eu tenho que chegar.

Você sabe o que fazer,
Sabe o que vai acontecer.

Sabe quem eu sou,
E que minha opnião não vai mudar.

Sou uma adolescente,
Cheia de ideias e complicações.

Mas sou uma eterna criança,
Com fantasias e ilusões.



By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário