terça-feira, 26 de julho de 2011

Não consigo te esquecer




É me perdendo que eu sei que vou me achar,
É errando que eu vou acertar.

É mudando a estratégia, que vou acahar a solução.
Só me afastando pra tirar você do meu coração..

Sim, eu tenho um problema: te amar.
É a única coisa em mim que eu gostaria de mudar.

Meu coração não entende que você já passou,
Ele não se conforma que tudo acabou.

E todos esses textos, sim, são pra você.
Ultimamente só isso que minhas mãos conseguem escrever.

E é só por você que meus olhos conseguem se apaixonar.
E é por não te ver, que eles não querem mais abrir ao acordar.

Sim, eu fico feliz só em te ver,
E sim, suas palavras conseguem me convencer.

Sim, eu também sei que é mentira,
Mas como obrigar meu coração a te esquecer?

Você fez e faz parte da minha história.
Sua imagem ainda martela em minha memória.

A razão diz para eu correr atrás,
E o coração que eu já sofri demais.

Preciso prosseguir,
Preciso te esquecer.

Mas é uma força estranha que me convence
A ficar esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário