sexta-feira, 22 de julho de 2011

Te espero




Hoje, um dia tão normal,
O sol nasceu e dormiu como toda vez.

A lua antes grandiosa agora se faz de estrela no céu.
Tudo como sempre,
E eu aqui, olhando as estrelas,
Esperando por você.

Penso onde você pode estar,
Se está ou não a me olhar.

Tento sempre te mostrar o melhor,
Mostrar que estou feliz.

Hoje, um dia tão normal,
E eu na varanda,
Olhando as estrelas.

Pensando aonde está você agora,
Imaginando se está pensando em mim.

Eu tento te encontrar pelas estrelas,
Aquelas que brilham mais no céu.

Levianamente penso que é você,
Sorrindo pra mim.

Eu não sei aonde está agora,
Se consegue ser feliz,
Se se preocupa comigo.

Eu não sei se você está ali,
E se consegue me ver aqui.

Acredite, não sei quem fez você se afastar assim,
Mas estarei sempre olhando pra você,
Esperando sua hora de olhar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário