quarta-feira, 27 de julho de 2011

O garoto


Eu quero aquele garoto que me chame pelo apelido, aquele que me faz gargalhar das coisas mais sérias, que liga de madrugada falando que ta me esperando na janela, com uma bicicleta encostada, me chamando pra sair naquele momento. Eu quero aquele garoto, que abra meus olhos e que me diga não, aquele que me rouba no meio do dia, me faz viajar, mesmo sem sair de casa. Aquele capaz de rolar na areia comigo, e de cada dia aparecer com uma música nova falando: essa é a nossa. Eu quero aquele garoto que apareça do nada falando que tem um super programa e me leve para um jogo de futebol, e me leve para um pagode, para um forró com os amigos. Eu quero aquele garoto que quando eu estiver falando demais me roube um beijo, me olhe nos olhos e me mostre que a vida é muito mais do que aquilo. Eu quero o garoto que nunca me viu chorar, simplesmente por nunca dar motivo para isso. Eu quero o garoto que corre atrás de mim, mesmo com o mundo contra, que erra mais que acerta, mas que olhe pra mim e diga 'valeu a pena'.
Eu quero o garoto que ta sempre ao meu lado, me dando conselhos e compartilhando momentos, aquele que eu chamo de amigo e que balança meu coração mesmo com seu jeito desajeitado de ser, eu quero o garoto que me surpreende a cada dia da minha vida, eu quero você.







By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário