sexta-feira, 22 de abril de 2011

Uma estrela





Você foi o maior mistério,


O melhor sonho.


Você foi a mais intensa história.





Você foi quem me chamou de louco,


E quem me provou que ser louco é ser feliz.





Você me fez curtir mais a vida,


E esperar por você, todo dia.





Eu pensava que você ia aparecer,


Que seria inesquecível.





Que ia me ensinar a sorrir,


Só por estar lá.





Ia me observar de longe,


E me dar aquelas dicas que fazem a diferença.





Mas você não apareceu,


E me fez viver com o que restou daquilo tudo.





Se você fez parte da minha história,


Ou se virá no meu futuro,


Já não me importa.






Eu estarei aqui te esperando,


E sorrindo,


Para não te decepcionar.





E se me bater uma vontade de chorar,


De saudade ou de tristeza,


Já não vai mais me importar.





E então eu aprendo a viver com a tua ausência,


Mas não sem a sua marca.





Eu estou aqui sorrindo,


E olhando pro céu,


Procurando uma estrela


Que brilhe tanto quanto o seu olhar.





Me chamam de louca por passar horas olhando o céu,


E falar coisas sem sentido.





E eu agradeço a quem diz,


Porque foi com você que eu aprendi,


Que ser louco é ser feliz !














Para uma pessoa mais que especial !


By: Taty Smiderle

Um comentário:

  1. Adorei essa, flor! Queria muito estar com tempo pra fazer uma melodia pra essa letra, quando der, vai ficar lindo, e vamos tocar e cantar juntas :)

    ResponderExcluir