quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu to curtindo mais a vida

Inventando mil desculpas,

Para não ficar contigo.

Já ta mais do que na cara,

Que tem algo nos impedindo.


Será que é falta de amor?

Será que já passou?

Aquele sentimento que um dia me dominou?


Eu não te olho mais,

Como alguns dias atrás.

O meu olhar mudou,

Será que acabou?


Meu coração não acelera,

Quando penso em te encontrar.

Mas eu ainda choro,

Quando falo em te deixar.


Você ainda pensa em mim no seu quarto,

E abre o chuveiro para chorar.

Engana seus passos quando me vê,

Porque eles insistem em me procurar.


Eu tampo meus ouvidos,

Quando percebo que vou te encontrar.

Porque eu ainda penso no assunto,

Quando você me fala em ficar.


Eu to curtindo mais a vida,

E evitando me magoar.

Olhando o mundo com outros olhos,

E desistindo de me apaixonar.


Eu to curtindo mais a vida,

E evitando me magoar.

To valorizando mais os amigos,

E evitando me desvalorizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário