terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu estou te esperando ali na frente

Eu to te esperando
mas você só olha pra trás
é incapaz de me achar na sua frente
de excherga o quanto eu te amo
o quanto te quero
mas você se quer olha pra mim

Mas que amor é esse ?
que me faz chorar cada dia mais
que me faz ficar acordada todas as noites
só pensando em você

Eu curtiria um dia de sol
se vc tivesse do meu lado
sempre que escuto aquela canção
uma lágrima cai no meu rosto

Eu viveria muito mais a vida
se eu não soubesse que tem algo errado
mas você só olha pra trás...

Eu to na sua frente, você não percebe ?
finge que não me vê
só pra não ter que ouvir o que eu tenho pra dizer
dizer o quanto eu te amo

Abra os olhos
eu to te chamando
não somos mais crianças
mas eu voltaria a ser
se você viesse comigo

Mas eu não brinco mais de bonecas
e nem sei o que é subir em árvores
porque eu gasto meu tempo desse jeito ?
só falta você na minha vida

Tem um vazio na minha história
você não ta no meu passado
vem, vamos fazer um novo futuro
e mostrar que podemos ser mais
que simples amigos

Podemos ser aquilo q desejamos um dia
pare e pense somente no futuro
e não olhe mais pra trás

Eu to no seu futuro
esperando você chegar
para eu sorrir de novo
e poder continuar.


By: Taty Smiderle e Luciana Manhães



Nenhum comentário:

Postar um comentário