domingo, 24 de abril de 2011

Tenho medo





Antes de nada,

Antes de tudo,



Antes de todos,

Antes do mundo.



Antes do sol se levantar,

Eu preciso te encontrar.



A qualquer hora,

Em qualquer lugar.



Já enganei o mundo sorrindo,

Quando o que eu mais queria era chorar.



Já me enganei te ignorando,

Quando o que eu mais queria era te abraçar.



Vou confessar,

Tenho medo de te perder.



Não me esqueça assim,

Porque eu nunca vou te esquecer.



Eu ainda penso em você,

Mas você não pensa mais em mim.



Se lutar por você é sofrer,

Então eu vou viver chorando.



E se esse sentimento é ilusão,

Então quem iludiu meu coração?



Mas se é assim, me diga o que fazer,

Ou tente me obrigar a te esquecer.



Você falou que o mundo é tão grande,

Que era pra eu pensar nisso e te esquecer.



Mas você só se esqueceu,

Que meu mundo ainda é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário