domingo, 17 de abril de 2011

Então o meu sorriso


Eu só ando contente,

Porque descobri que lágrimas atraem lágrimas,

E apesar de termos nascido chorando,

Estamos aqui para morrermos sorrindo.


Eu só tenho dado mais valor ao sorriso,

Porque as lágrimas ultimamente demonstram o fim.

E eu ainda estou longe de alcançar o meu limite.


E se hoje eu me animo mais,

É porque percebi que quando estamos por cima,

Estamos sorrindo.


Mas eu não desvalorizo o choro.

Porque apesar de considerarmos amigos aqueles que nos fazem sorrir,

Ganha o título de melhor,

Aquele que cala o sorriso que canta na alma,

Em respeito a sua dor.


E eu admiro a tristeza,

Porque ela demonstra que ainda somos humanos,

E apesar de sempre nos levantarmos e de sempre estarmos com um sorriso no rosto,

Ainda sabemos chorar,

E ainda corremos o risco de cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário