terça-feira, 19 de abril de 2011

Porque é você

Hoje o dia está cinzento,
Eu não acho a minha luz;
E a alegria está tão distante da força que me conduz...

Quanto mais eu ano, mais eu fico no lugar.
E com essa vontade me prendendo,
Eu desisto de chegar.

Então eu começo a fraquejar,
E sinto que não vou mais conseguir.
No canto do meu quarto vocÊ me encontra chorando,
E quem olha nos meus olhos vê meu mundo desabando.

Então você aparece na minha frente,
Quando tudo parece não ter mais solução.
E me faz sentir diferente,
Toca a alma do meu coração.

São apenas palavras,
Mas que fazem diferença na minha vida.
São pequenos olhares,
Mas que trazem a segurança que eu preciso.

Talvez porque eu saiba que é de você
Que vem essa força que me bota pra cima.

Porque é você que me faz tão bem,
E é por você que eu vou mais além,
Do que o impossível deixa eu ir.

Um comentário:

  1. Muito bom,vi uma recomendação deste Blog no Blog MLT,
    se quiser dar uma olhada no meu, mirandajm.blogspot.com Obrigada

    ResponderExcluir