sábado, 23 de abril de 2011

Pra você






Se eu pedir emprestado,

Um minuto do seu tempo,

Você me empresta?



Se eu pedir emprestado,

Um dia ao teu lado,

Você me empresta?



Se eu pedir um abraço,

Bem apertado,

Você me empresta?



Eu juro te devolver,

Numa noite fria qualquer,

E usar pra te aquecer.



E vou aonde você estiver,

Só pra te proteger.



Você não sabe,

Mas um minuto do seu tempo,

Basta pra me fazer feliz.



Você não sabe,

Mas só em saber que você está perto,

Meu dia sorri.



E quando eu fico em silêncio,

É porque estou esperando você falar.



E quando eu puxo assunto,

É porque eu cansei de esperar.



E se eu disse te amo,

Eu te amo do jeito mais sincero,

Que eu já pude amar alguém.



E se eu disse te amo,

É que eu estou esperando

Um te amo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário