segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sou eu


Fecha os olhos,
Sinta o vento,
Ouça o silêncio em seu ouvido.
Sou eu chamando o seu nome.

Fecha os olhos,
E nos sonhos,
Veja alguém no fundo perdido.
Sou eu procurando você.

Cada minuto sem você,
Uma letra a mais pra cantar.
Falando a falta que você me faz.

Cada minuto sem você,
Uma estrela a mais a brilhar,
Desenhando seu rosto,
E palavras que queria falar.

Passa o tempo e os dias se vão,
Minha canção descreve sentimentos,
Inventa momentos,
Relembra sorrisos.
Mas falta você.

E eu vou cantar até você voltar,
Mesmo que minha voz se cale,
Meu pensamento não para de te querer.

Abra os olhos e o coração,
Essa brisa é o meu ritmo,
Que chega a você,
Em forma de vento.

Ouça o silencio da minha voz,
Grita meu nome, fica a sós.
E eu irei até você,
Em forma de pensamento.

Na minha parede tantos motivos,
Tantos pra substituir o seu nome.
Mas com você, tudo isso some.

Ouça o silencio da minha voz,
Grita meu nome, fica a sós.
E eu irei até você,
Em forma de pensamento.

E eu vou cantar até você voltar,
Mesmo que minha voz se cale,
Meu pensamento não para de te querer.


By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário