terça-feira, 4 de outubro de 2011

Então vai




Eu tento te ver,
Eu tento te ter,
E assim vou tentando em vão.

E tento novamente te tornar diferente,
E chamar de meu o seu coração.

São pensamentos confusos,
Que bagunçam a minha mente,
Ao lado de quem eu só queria ter paz.

É um coração apaixonado,
Que grita desesperado,
Um coração que já sofreu demais.

E quanto mais eu me afasto,
Mais eu me convenço que eu gosto mesmo de você.

E que algo em mim acelera,
Quando você chega perto,
É um querer mais não poder.

Vai ver eu preciso da sua presença,
Que sempre me traz alegria.

Vai ver eu preciso ler sua mensagem,
Assim que eu acordo,
Me desejando um bom dia.

Então vai, me chame de minha e do que mais quiser,
Me chame de criança e me convença a ser mulher.

Depois então olhe pra mim e diga,
Que o que tiver que ser, será.

E que devemos dar tempo ao tempo,
Pra esse sonho se realizar.

Um comentário: