sábado, 15 de outubro de 2011

Eu desistiria




Eu desistiria da minha realidade,
Pra te ter em meus sonhos.

Eu viveria tudo de novo,
Se fosse pra trazer você aqui.

Eu sei que de algum lugar você me ouve,
Eu só preciso fechar os olhos pra te ver.

Eu desistiria de tudo em volta,
E viajaria mundo a fora,
Se fosse pra te encontrar.

Eu sei que o futuro é incerto,
E que sentimentos podem nos controlar.

Mas se o amanhã não for nada do que sonhamos,
Então a gente recomeça a sonhar.

Porque tudo que é feito para dar certo,
Um dia vai se ajeitar.

Eu sei que você pode me ver,
E de alguma maneira pode me sentir.

Eu desistiria da voz do mundo,
Se fosse para poder te ouvir.

E eu viajaria com o vento,
Se fosse pra nos seus braços parar.

Mas se nada for como pensamos,
E esse filme então fosse acabar..

Eu daria um pause em nossos melhores momentos,
E olhando para eles eu voltaria a sonhar.


By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário