sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quando amanhecer


Real demais, perfeito demais,
Eu sempre achei que iria acabar.

Mas me joguei, me entreguei,
Eu só tentei aproveitar.

Realidade demais,
É muita coisa contra.

E como numa noite de sono,
Uma hora tem que amanhecer.

Eu só quero que quando amanheça,
A gente esteja na praia.

E que as horas andem devagar,
Para que cada momento fique registrado.

Quero que o mar esteja lindo,
Para que cada mergulho seja aproveitado.

Quero parar no meu melhor sorriso,
Para sorrir de novo em um outro dia.

Quero ter minha melhor lembrança,
E como criança, viver como a muito tempo não vivia.

Quero no final então dar o meu maior abraço,
Para que ele nunca tenha fim.

E quero que bote seu mais forte perfume,
Para que seu cheiro nunca saia de mim.


By: Taty Smiderle


Nenhum comentário:

Postar um comentário