terça-feira, 4 de outubro de 2011

Algo em mim




Algo que mudou,
Algo que saiu do lugar.

Algo que se revelou,
Algo que cansou de esperar.

Algo em mim quer você,
Algo em mim quer te sentir.

Algo em mim quer te entender,
Algo em mim quer te ouvir.

Algo em mim sente saudades,
E chora quando não devia chorar.

Algo em mim grita seu nome,
E grita mesmo depois de se calar.

Algo em mim, uma pequena menina,
Hoje chora como uma mulher.

Algo em mim, uma pequena criança,
Está crescendo pra quando você vier.

Algo em mim sente saudade,
Até das suas brigas, é verdade.

Algo em mim quer de volta,
Aqueles braços que adoravam me envolver.

Algo em mim sente sua falta,
E não suporta a ideia de te perder.

Algo em mim te ama demais,
Até mais do que você pode imaginar.

E algo em mim se transforma por dentro,
E te ama mesmo sem poder amar.


By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário