sexta-feira, 20 de maio de 2011

O tempo


Eu não conheço todas as formas,
Não reconheço todos os olhares.

Não conheço todas as línguas,
Nem todos os povos.

Eu rodo o mundo em pensamento,
Jogo palavras ao vento.

E eu não me canso de voltar no tempo,
Acertando o que eu errei.

Um mundo que conheço por completo,
Mesmo sem nada saber a seu respeito.

E eu crio enormes amigos,
Que talvez nunca irão existir.

Mas no meu mundo,
Só no meu mundo,
Eles estão sempre ali.

Desvendo segredos,
Dou um último abraço,
Um conselho indispensável,
Pra um problema inexistente.

Vou e volto no tempo,
Recrio a história da gente.

Acerto erros no passado,
Só pra não errar no presente.

Mas eu não paro de pensar,
No que fazer quando eu despertar.

Isso é um sonho,
Eu acordarei.

E lutarei sem parar,
Por aquilo que sonhei.

Eu vou e volto no tempo,
E faço do sonho um desejo real.

Eu vou e volto no tempo,
Mudo as ideias e não o ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário