terça-feira, 31 de maio de 2011

Grita meu nome



Eu encontrei naquele muro uma história de amor
E encontrei no seu abraço a cura da minha dor

E um papel abandonado escrito uma canção
De alguém apaixonado abrindo seu coração

Eu encontrei naquele quarto um violão e um microfone
E os usei pra te pedir...

Grita meu nome
Porque quando eu te encontro toda a minha tristeza some
Porque olhando nos teus olhos eu não sinto fraquejar
Porque eu te pedi a Deus...
E Ele há de nos juntar.

Grita meu nome
E me espera numa esquina quando surgir o luar
Eu te encontro, a gente senta e começa a conversar
Dois amigos apaixonados...
Pela ideia de amar.

Grita meu nome
E perceba que aqui dentro ainda bate um coração
Que às vezes é tomado por uma certa solidão

Mas que nunca desistiu e vai lutar até o fim
E que sabe o que quer e quer você perto de mim.

Então grita meu nome
Grita meu nome
Então grita meu nome... ♫'

Nenhum comentário:

Postar um comentário