terça-feira, 31 de maio de 2011

Minha luz.

Na busca pelo conforto eu encontro você
E ao seu lado eu não tenho medo do escuro,
Por que sei que você traz consigo uma luz para me iluminar
E eu não temo a nada
por que sei que em você eu encontro forças.

Eu posso ter um milhão de amigas
Ter um milhão de conselhos
mais é a você que eu escolho,
e são os seus conselhos que eu sigo.

E eu sigo enfrente, mesmo sem força
por que você me carrega, e me ajuda a andar
E eu mostro está feliz, mesmo sem está
Por que de certa forma, está ao seu lado me faz bem
Por que você sabe como ninguém,
a maneira certa de me acalmar.

Eu posso ter um milhão de defeitos,
mais você faz sempre questão de dizer que tudo está perfeito.
Eu posso cometer o erro mais absurdo
Que você não liga, me apoia mesmo assim.

Meu porto seguro
Minha caixinha de segredos,
É pra ti que conto todas as minhas emoçoes,
meus pecados, minhas maluquisses.

Mesmo que eu busque encontrar
seria impossível achar uma palavra que descrevesse você

Palavras iludem, atitudes provam.
Então não precisa de mais nada para provar meu amor por vós
e o seu por mim.

Por: Morgana Arêas ♥'
Para: Tamara Smiderle

Te amo tanto prima ♥'²

Nenhum comentário:

Postar um comentário