terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu desisto


Eu desisto de lutar por você
Eu desisto de me desesperar e me encontrar chorando por você

Eu desisto de torcer pra não te ver
Porque sei que posso fraquejar

Eu sou forte o bastante para aguentar dores maiores
Então serei forte o bastante para superar essa

Eu não queria que você fosse uma dor,
E eu não queria desistir de você

Mas eu desisto de mim,
Desisto de me consolar a noite
E falar pra mim mesma que vai ficar tudo bem

Eu desisto de me esconder quando você chega
Eu desisto de me aguentar com esse vazio
Eu desisto de gastar meu tempo pensando em você
E eu desisto de gastar o tempo dos meus amigos também.

Eu desisto de sofrer
E de achar que você ainda pode me fazer feliz.

Eu desisto de te ver como o homem que você diz que é
Isso só ta me fazendo andar pra trás

Mas hoje eu percebo que você é só uma criança
Uma criança que cresceu demais


By: Taty Smiderle
For: Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário