segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu me perco em você


Alguma coisa,
Alguma história que aconteceu

Há uma distância bem menor
Entre você e eu.

Algo no seu olhar,
Que faz eu me perder

Sei que você me chama,
E eu vou sem querer.

Alguma coisa nos seus passos
Que me faz dançar,

Alguma coisa nos seus braços
Faz eu me jogar.

E é no seu sorriso
Que eu tento entender

O seu jeito todo homem
E garoto de ser.

Muita gente já me disse
Pra eu não me prender

E que amar hoje em dia
Só quer dizer sofrer.

Que isso é fantasia,
Que isso é ilusão

Mas faz tão bem pra mim
Iludir meu coração

Eu vou esquecer tudo
E eu vou me jogar

Me perdendo em você eu sei que vou me achar.

Há um mistério tão intenso
Que envolve nós dois

Um medo de amar agora
E acordar depois

Mas se isso for um sonho,
Que nunca tenha tenha fim

Porque eu sei que você
É o melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário