segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu tento te entender


Eu tento entender o que te faz suspirar por ele desse jeito
E chorar por quem te faz sorrir
E sonhar com quem te dá pesadelos,
E evitar o que já passou da hora de acontecer.

Eu tento entender o seu jeito de se calar perto dele
E de sofrer em silêncio
E de se revoltar sem dizer uma só palavra
E chorar poemas, que jamais são compreendidos.

Eu tento entender seu coração
E aconselhar esse seu jeito menina mulher de ser
Mas eu não consigo te desvendar
O que me resta a não ser torcer por você ?

Eu tento entender o seu mundo,
E o que passa dentro de você
Mas de tão óbvio que deve ser,
Nem ele nem eu, conseguimos entender.

By: Taty Smiderle
Para : Você sabe que é pra vc né prima ? (Morgana Arêas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário