sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu mundo solitário



Eu não sei o que aconteceu,
Eu não sei mais quem me disse não
Só sei que eu mudei tudo o que havia no meu coração

Eu não sei o que você falou
Eu não sei bem se me ajudou
Mas eu te amei

Eu não sei mais porque mudei,
Eu não sei quem eu encontrei,
Mas eu não quero voltar atrás

Sempre que eu me encontro sozinha,
E muitas das vezes chorando,
Eu não consigo me arrepender de nada
Porque sinto que tem alguém me esperando

Eu não sei aonde estou,
Não sei se alguém se importou
Com o fato de eu não estar mais lá
Só sei que eu não quero voltar.

Eu queria que alguém me encontrasse
E me mostrasse o caminho
Mas meus passos preferem estar sozinhos

Ignorando cada dia, cada ano, cada mês
E esquecendo você, de vez.



By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário