sábado, 25 de junho de 2011

Eu quero andar em Ti.



Eu choro cada vez que me sinto só
Choro cada vez que perco o chão

Cada vez que encontro meu limite,
Cada vez que paro de caminhar.

Eu me apoio em Você,
E eu não sinto fraquejar.

Eu continuo, eu prossigo sem olhar pra trás,
Sem me arrepender de nada.

Eu sou feliz com a Tua presença,
E eu me sinto tão melhor com Seu conforto.

Se eu cair, Você vai me levantar,
Vai dar o apoio que eu preciso.

Vai me acolher em Teus braços
E me protejer do mundo.

Vai me amar,
Com todos os meus erros e todas as minhas indecisões.

E vai me amar,
Com todos os meus defeitos e falhas,
Com todos os meus devaneios, e todas as minhas revoltas.

Eu me agarro a Sua mão,
Porque sei que só ela é capaz de me levantar.

E eu choro nos Teus ombros,
Pois só eles são capazes de me consolar

Olhe meu coração
E não me deixe fraquejar.

Pois são muitos os obstáculos,
Mas é com o Senhor que eu quero e que eu vou andar.





By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário