quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dance

Sempre tem aquele alguém
Que fica quando todos os demais se vão

Sempre tem aquele alguém
Pra enfrentar o mundo quando ele parece te derrubar

Sempre tem aquele que te dá as forças
Para que você siga, caia, levante, viva, sorria

Sempre tem aquele alguém
Que te leva pra dança, que te bota pra cima

Sempre tem alguém que acredita em você
E jamais deixaria alguém que não fosse ele mesmo
Te fazer chorar

Sempre tem alguém
Que te olha de longe quando todos estão por perto
E que faz a falta que te sufoca

Entre nessa dança,
Venha comigo descobrir o que eu não sei

Você sabe que pode me mudar
E se eu cair, pode me levantar

Descubra esse mundo,
Rode os sete mares comigo

E descubra que o mundo é muito maior do que pensamos
Mas é tão pequeno quando estamos juntos

Então ande comigo
Você sabe que pode me guiar
Me parar, me aconselhar

Você sabe que é você que eu sigo
Então por que não vem ?

Entre nessa dança
E dance sem nunca parar
Me chame pra dançar contigo,
Dançar até a música acabar.



By: Taty Smiderle

Um comentário: