quinta-feira, 23 de junho de 2011

Me explica ?



Me explica, como funciona esse seu amor ?
E me diz como faz para mentir assim ?
E como consegue olhar nos meus olhos e dizer que não é assim
E que eu não me enganei
E que você é mesmo o melhor para mim

Como você consegue se enganar ?
E se privar de algo tão bonito ?
Como consegue fazer de conta que não liga
E como pode ser assim tão frio ?
Como pode se esconder de tudo no escuro ?
Como pode fugir de tudo que seria nosso futuro ?

Como pode depois de tudo agir como se não tivesse acontecido nada.
E me dizer com a voz mansa, que tudo que fez foi por que me ama


Me explique então que amor é esse ?
Que só me faz sofrer a cada dia que passa.
Me explique então que amor é esse
Que só me faz ter certeza de que não existe mais nada.

Por que não diz logo de uma vez
Que tudo que eu fiz foi dá mancada
eu prometo engolir o choro
e não fazer pirraça
Mais já não quero mais viver nessa mentira
e alimentar uma ilusão que nunca saira disso

Por: Taty Smiderle e Morgana Arêas

Nenhum comentário:

Postar um comentário