sábado, 24 de setembro de 2011

Você está com Deus




Doeu te ver partir,
Sabendo que nunca mais iria voltar.

Doeu te ver dormir,
Sabendo que nunca mais iria acordar.

Doeu olhar pro céu,
E ter que te encontrar na imensidão do infinito.

Eu estou aqui chorando por você,
E sei que estás em um lugar mais bonito.

Diga para Deus,
Para guardar um lugar pra mim ao seu lado.

E saiba que eu nunca vou te esquecer,
Meu vô amado.

Deus, eu quero aprender a viver no Teu amor.
Quero me aproximar de Ti, e então superar essa dor.

Doeu ver que você nunca mais poderá me abraçar,
E dói dizer que te amo,
Sabendo que você não pode ao menos falar.

Deus, me dê um lugarzinho bem ao lado do Teu sorriso,
E me deixe matar essa saudade que hoje carrego comigo.

Eu só queria dizer que te amo,
E compensar todas as vezes que deixei de dizer.

E te deixo nas mãos do meu melhor amigo,
Que de mansinho de noite me trará você.


By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário