sábado, 24 de setembro de 2011

Saudade


Eu achei que você estaria ali para sempre,
Pra me abraçar e dizer que me ama.

Eu achei que o tempo não fosse problema,
E a distância não fosse acontecer.

Mas hoje eu choro sentindo sua falta,
E fecho os olhos procurando te ver.

Eu nunca achei que fosse acordar,
E sua falta eu pudesse sentir.

Mas hoje eu sinto falta de te abraçar,
E até suas broncas sinto falta de ouvir.

Todos dizem para eu não chorar,
E dizem que eu tenho que ser forte.

Mas essa saudade insiste a me machucar,
E eu nunca pensei em me deparar com a sua morte.

Poder ser que você esteja em um lugar melhor,
E esteja olhando pra mim nesse momento.

Mas vô, por que não olho pra você ?
Porque não cria forma e sai do meu pensamento ?

Eu preciso te abraçar agora,
E não te soltar nunca mais.

Eu preciso olhar nos teus olhos,
E compensar o tempo que ficou para trás.


By: Taty Smiderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário