domingo, 31 de outubro de 2010

Você lembra

Você lembra,
De quando era só nós dois?

De como as alegrias duravam?

E os dias se passavam,
E as semanas terminavam,
E os casais se apaixonavam.

Você lembra,
De quando era só nós dois?

De como os dias duravam?

E as estrelas do céu,
Eram apenas o véu,
Da linda aurora da manhã,
Da linda aurora do amor!

Você lembra,
De quando era só nós dois?

De como nós nos olhávamos?

Ah, o brilho de um olhar,
Fazia tudo melhorar!
Até as trevas clareavam!

Não! você não lembra!
Não! Não lembra mais!

De como a gente era feliz!

A gente brincava,
A gente se amava,
Tudo como eu sempre quis!

Mas o tempo passou,
E pra você esfriou tudo o que havia entre nós!

Você sempre diz,
que o mundo mudou,

Mas você ainda não percebeu
Que eu ainda sou eu!

Sou a mesma que te olhava,
Sou a mesma que te beijava,
Sou a mesma que você amava.

Então quando o dia passar,
Quando a semana treminar,
Abra a janela e vá olhar:

As estrelas do céu,
Que eram apenas o véu,
Do linda aurora da manhã,
Da linda aurora do amor!

Hoje eu abro a janela
E não vejo mais céu,
E não vejo mais véu,
Mais ainda vejo o amor.

Não é mais o dia que está treminando,
Mas é a noite que está começando.

O dia passou,
A semana terminou,
O mundo mudou.
Mas você ainda não percebeu,
Que eu ainda sou eu!

Não existe mais o "a sós"
Não existe mais o "só nós"
Não existe mais o "depois"

Portanto você não lembra,
De quando era só nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário